Agradecimentos
Primeiro queria agradecer a DEUS por tudo o que Ele tem feito na minha vida, tudo o que Ele tem me proporcionado, momentos felizes como tristes também pois acredito que serviram como crescimento, Obrigado DEUS pelo SENHOR ser presente na minha vida, mesmo nos meus erros estava comigo, TE LOVE. Queria agradecer também a minha família pelo apoio, pelas oracões, pelo carinho comigo, pela forca quem me dão e pelas lutas que também gracas a Deus conseguimos sair vitoriosos. MINHA FAMÍLIA É TUDO. Quero agradecer também aos amigos que sempre acreditaram em mim, sempre tiveram meu nome em suas oracões, os conselhos que me deram, as risadas que não me esquecerei, de momentos felizes de zuacão kkkkkkk. Obrigdo meus amigos mais chegados que irmãos. AMO VOCÊS AMIGOS S2. Quero agradecer também aos que não acreditaram em mim, que sempre duvidaram das minhas capacidades, e colocaram meus defeitos acima das minha qualidades, pois isso só me deu mais forca pra vencer, parece irônico, mas OBRIGADO rsrsrs. Quero agredecer também a minha amada Igreja Batista de Oswaldo Cruz, pois me ajudaram na minha formacão como servo de Cristo, e pelas oracões também. Bom acho que é isso. Muito OBRIGADO a TODOS mesmo !! AMO A TODOS ;)
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário