terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Te amo IRMÃO !!

Olhem o que o meu irmão postou no seu facebook !!





Esse sou eu, com a camisa do meu ídolo, jogador do Angra dos Reis e q foi camisa 10 do Leão de Judá !! P. Delphino

Ele é meu irmão, e ta no caminho dos seus sonhos e ta quase conseguindo e sei q vai conseguir, e por tanto querer isso ele ta longe de casa e é esse sou eu com saudade dele !
Sei q vc vai conseguir, em breve Deus te abençoará por essa perseverança e essa vontade de vencer
Te amo meu irmão s2 — com Patrick Delphino.






segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Blog do Patrick ;)

Bom fiz esse Blog para as pessoas me conhecerem melhor, e sempre que quiserem terão notícias minhas aqui !! vou estar sempre aqui atualizando postagens, colocando videos, fotos, notícias sobre o esporte também !!! Galera é isso. Se tiverem opiniões para melhorar o blog, até opiniões de notícias podem mandar gente !!! Vou procurar ouvir a todos com carinho !! :D