Olhem o que o meu irmão postou no seu facebook !!
Esse sou eu, com a camisa do meu ídolo, jogador do Angra dos Reis e q foi camisa 10 do Leão de Judá !! P. Delphino
Ele é meu irmão, e ta no caminho dos seus sonhos e ta quase conseguindo e sei q vai conseguir, e por tanto querer isso ele ta longe de casa e é esse sou eu com saudade dele !
Sei q vc vai conseguir, em breve Deus te abençoará por essa perseverança e essa vontade de vencer
Te amo meu irmão s2 — com Patrick Delphino.
